Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Márcia do Carmo solicita criação de Comissão para acompanhar a evolução do coronavírus no município

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

Tramitou na Sessão Ordinária virtual de segunda-feira, dia 29, requerimento escrito de autoria da vereadora Márcia do Carmo (PSB), que busca a criação de Comissão Externa para Acompanhar a Evolução da Pandemia da Covid-19 em Lagoa Vermelha.

Conforme a vereadora, caberá a comissão externa acompanhar as tratativas e decisões do Executivo relacionadas ao combate do novo coronavírus, sugerir medidas preventivas e analisar a eficácia das ações desenvolvidas.

“O motivo da criação da comissão é a situação da pandemia no munícipio - o número limitado de testes e a incerteza do número de casos positivos em Lagoa Vermelha. Nos últimos dias foram verificados novos casos, gerando preocupação na comunidade. Consideramos que é necessário assumir uma atuação mais efetiva em relação a pandemia, pois estamos tratando de um vírus novo, ainda desconhecido em muitos aspectos”, enfatiza a parlamentar.

O requerimento escrito N° 108/2020 foi aprovado pela Mesa Diretora, que deverá designar os integrantes da comissão nos próximos dias. “Contamos com o apoio dos demais parlamentares da Casa Legislativa para discutir as medidas de enfrentamento e combater o avanço do vírus por meio da proposição de ações”, afirma Márcia.

Comissão Externa

Nos próximos dias, os integrantes da Comissão de Representação Externa serão designados por meio de ofício pelo Presidente da Câmara, assegurando-se a participação do autor do requerimento de sua criação.

Após a sua instituição, a Comissão de Representação Externa apresentará relatório de sua missão, com as conclusões respectivas, que será divulgado a comunidade.

Confira na íntegra o requerimento escrito N°108/2020:

https://bit.ly/2BRDOVs

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais