Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresa Novo Mundo realiza limpeza de lixo irregular em comunidades rurais

por Rudimar Galvan

Um mutirão para limpeza de lixo irregular foi realizado pela empresa Novo Mundo, no último sábado (28), em comunidades rurais de Lagoa Vermelha. Foram identificados pontos onde o lixo foi descartado de forma incorreta. 

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente orienta a população rural a consultar o roteiro de coleta, para que seja dado o destino correto aos resíduos. Dessa forma, será possível contribuir com a preservação do meio ambiente e com a limpeza do Município.

Confira abaixo as rotas do caminhão na área rural: 

-Rota 04 | 01º sábado do mês

Trevo de saída para Muitos Capões, BR 285, Boqueirão, Divino, Navegantes, Fazenda da Roseira, Santo Antônio do Turvo, Tupinambá, Pessegueiro, Fátima 5° Distrito, BR 470 e BR 285.

-Rota 05 | 02º sábado do mês

Inicia na saída do loteamento Monte Belo, Vila São Jorge, Clemente Argolo, São Joaquim, Clemente Argolo, Sede Piva, Sede Argenta, Santa Luzia, Capão Alto, Capão do Cedro, Capão do Cipó, retornando ao início da rota.

-Rota 06 | 03º sábado do mês

Trevo de saída para Muitos Capões, BR 285, Campinas, Quebra Dente, Fátima dos Candeias, São Judas, Campinas, São Jorge, Pizzamiglio, Nossa Senhora das Graças, Coxilha Grande, Vimes, Passinho Fundo, Rincão São Francisco, Reassentamento 25 de Julho e Alecrim.

-Rota 07 | 04º sábado do mês

Inicia na saída do loteamento Monte Belo, Vila São Jorge, Clemente Argolo - aonde é realizado a coleta por todas as ruas da localidade, retorna ao ponto de início. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais