Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Primeira reunião entre município e nova empresa responsável pela coleta do lixo é realizada

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Minozzo disse que não haverá alterações nas rotas, horários ou em outros aspectos operacionais

Foto: Canva/Reprodução

Após a conclusão do processo de licitação, contrato emitido, homologado e assinado, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente se reúne com a empresa Pampa, para tratar sobre o início das operações de coleta de lixo em Lagoa Vermelha. O secretário Ivolmir Minozzo disse que o encontro vai definir os detalhes contratuais e discutir a implementação dos containers, uma novidade para a cidade. Ouça a entrevista na íntegra. 

Conforme Minozzo, a ordem de serviço será emitida ainda nesta quinta-feira, 22/02. A empresa deve começar a prestar serviços de recolhimento de lixo a partir do dia 02 de março. O secretário falou que não haverá alterações nas rotas, horários ou em outros aspectos operacionais. No entanto, ressaltou a importância da colaboração e compreensão da comunidade durante a transição. 

A introdução de 100 containers representa uma grande mudança para o município. Minozzo pediu o apoio dos moradores para garantir que a transição ocorra de maneira suave.

Ainda na entrevista, o secretário aproveitou o espaço e abordou sobre os pedidos de alevinos que ocorrem até o mês de abril. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais