Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prazo para pedido de alevinos encerra no dia 03 de abril

por Rudimar Galvan

A entrega acontece no dia 09, no saguão da Prefeitura

Foto: Divulgação

Está em andamento pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Emater, mais uma etapa na campanha para aquisição de alevinos. Os interessados devem realizar seus pedidos até 03 de abril. A entrega acontece no dia 09, no saguão da Prefeitura.

Nesta etapa estão disponíveis as seguintes espécies: carpas (capim, cabeça grande, prateada, húngara e colorida), lambari, grumatã, tilápia, jundiá cinza, cascudo, dourado, surubim, trairão, piracanjuba, pacú e piava.

A campanha de aquisição de alevinos é um programa permanente promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Emater/RS-Ascar. A ação é realizada no período de clima mais favorável à produção (primavera/verão). Com isso, a Secretaria de Agricultura busca proporcionar novas oportunidades de renda aos agricultores, facilitando ao produtor a compra por meio de preços acessíveis.

Os pedidos podem ser feitos de forma presencial na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, ou no escritório municipal da Emater. Outras informações sobre a fase da campanha de aquisição de alevinos podem ser obtidas nos telefones: 3358-9112 e 3358-1471.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais