Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Descarte Consciente: coleta para o interior acontece nesta quinta-feira, dia 03

Baixar Áudio por Ricardo Silva

No dia 05, a população que reside na área urbana poderá levar os materiais até a praça Frei Mateus

O Dia do Descarte Consciente, promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA), será realizado nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro no interior do município e no sábado dia 05, das 9h às 15h, na Praça Frei Matheus Dolzan.

Poderão ser descartados no local, eletroeletrônicos e materiais da linha branca como eletrodomésticos, além de pilhas, lâmpadas, reatores e baterias, e também, coleta de medicamentos e óleo de cozinha usado.

Além da área urbana do Município, as comunidades do interior irão participar da ação, os resíduos deverão ser depositados nas capelas até dia 03 de dezembro, já que a coleta será no dia 04. As seguintes comunidades irão receber o serviço: São Joaquim, Clemente Argolo, Santa Luzia, Santo Antônio dos Loregian, Sede Argenta, Capão Alto, Capão do Cedro, Reassentamento 25 de Julho, Alecrim, Rincão São Francisco e Fazenda da Esperança.

Entretanto, como não existe sede na Fazenda da Esperança, o local para depósito será no entroncamento entre as duas estradas da comunidade. Nas demais localidades, não irá ocorrer a coleta nesse momento, somente na próxima ação, a ser agendado pela SMAMA.

Saiba mais ouvindo o a entrevista com o secretário interino, Dalvan Costa ou lingando para o telefone (54) 3358 9112.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais