Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Um homem é preso e dois locais interditados durante Operação de COVID-19 em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, a Brigada Militar e fiscais da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha realizaram mais uma operação de fiscalização de estabelecimentos comerciais, em razão dos decretos relacionados ao COVID-19.

Durante a ação, vários estabelecimentos foram fiscalizados à fim de evitar aglomeração de pessoas e fazer cumprir as determinações de decretos estadual e municipal. Alguns locais fiscalizados não apresentavam irregularidades, porém outros foram notificados e interditados.

No bairro Suzana, um bar que estava aberto foi fiscalizado e no interior do estabelecimento haviam cerca de 15 pessoas. Durante a revista e identificação dos frequentadores, os policiais militares constataram que um deles era foragido da justiça. Contra o mesmo, havia um mandado de prisão expedido, sendo então preso e posterior conduzido ao Presídio de Passo Fundo. O bar foi interditado pelos fiscais.

Ainda no bairro Suzana foi efetuada a fiscalização em um local, onde estavam ocorrendo um jogo de futebol, havendo em torno de 20 pessoas. O proprietário foi orientado, o jogo encerrado e o local também foi interditado.

As ações de fiscalização deverão continuar para verificar o fiel cumprimento das orientações dos Decretos Estadual e Municipal em razão da pandemia do COVID-19.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais