Inscrições para o 4º prêmio municipal de fotografia finalizam nesta quinta-feira, (31)
Baixar ÁudioA avaliação será feita por uma comissão formada por representantes da Câmara e da Prefeitura
O 4º Prêmio Municipal de Fotografia, promovido pela Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha, está com as inscrições abertas até quinta-feira, 31 de julho. A iniciativa busca valorizar as belezas locais, os cenários da cidade, a agricultura familiar e o título de Capital Nacional do Churrasco. A ação conta com o apoio da Prefeitura e premiará os melhores registros feitos por fotógrafos amadores.
Segundo o assessor da Câmara Ricardo Silva e do assessor de presidência, Mateus Martini, este é o último chamado para quem deseja participar. “Quem tem aquelas fotos bonitas guardadas no celular tem mais dois dias e meio para inscrevê-las e concorrer aos prêmios”, destacou Ricardo. Ao todo, serão premiadas 12 pessoas, nas quatro categorias do concurso: cada uma com primeiro, segundo e terceiro lugar.
A premiação inclui uma estadia no Lagoa Parque Hotel com jantar, café da manhã e acesso à estrutura do hotel, incluindo a piscina de águas termais. O segundo lugar receberá um kit churrasco completo e o terceiro, um kit com produtos da agricultura familiar local. A avaliação será feita por uma comissão formada por representantes da Câmara e da Prefeitura, com base em critérios técnicos estabelecidos no edital. Não será permitida a premiação dupla para um mesmo fotógrafo em diferentes categorias.
A participação é restrita a fotógrafos amadores e as imagens devem obrigatoriamente retratar locais de Lagoa Vermelha. A cerimônia de premiação está marcada para 21 de agosto, em sessão solene. As imagens vencedoras serão expostas nas vidraças da sede da Câmara, possibilitando que toda a comunidade aprecie os registros.

Comentários