Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Consumidores de Lagoa Vermelha ganham na Nota Fiscal Gaúcha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Fazenda realizou a entrega da premiação para os contribuintes sorteados no mês de setembro através da Nota Fiscal Gaúcha. Na extração estadual, n° 108, Adão Dondone Gomes e Daniele Walter Wisch foram premiados. Da mesma forma em nível municipal, Cassandra Roier da Silva, Ernani Dias De Moraes Junior, Ivete Carmem Porth, Jose Orlando Ribeiro Da Silva Hoffmann, Jose Carlos De Oliveira e Marina Bussolotto foram contemplados.

Os cidadãos sorteados sempre são informados através do e-mail registrado no cadastro, SMS, telefonema ou pelo site do Nota Fiscal Gaúcha. Para resgatar os valores, os cidadãos têm até 90 dias, a contar da divulgação dos resultados.

 O programa

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que incentiva os cidadãos a pedir a nota fiscal e para a participação nos sorteios a solicitar a inclusão do CPF no momento da emissão do documento fiscal, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais (que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal) por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Atualmente o NFG conta com 2 milhões de inscritos, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados e mais de 3, 5 mil entidades indicadas.

Outra vantagem de participar do programa NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5%, no imposto juntando 150 documentos fiscais ou mais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site do NFG ou diretamente no aplicativo no tablet ou smartphone.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais