Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Administração Municipal de Capão Bonito do Sul adere ao turno único

por Rudimar Galvan

Turno único começa segunda-feira

A partir desta segunda-feira-feira, 28 de setembro, a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul funcionará com turno único de expediente, das 7h30min às 13h30min.

O decreto 889/2015 institui turno único de 6 horas diárias no serviço público municipal de segunda à sexta-feira até o dia 31 de dezembro. As Secretarias Municipais de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, no Setor de Patrulha Agrícola, e de Saúde e Assistência Social, entre as 13h30min e às 17h funcionarão em regime de plantão, com revezamento de servidores nos respectivos turnos; A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo terá seu expediente das 7h30min às 16h30min, sendo assim os secretários municipais das respectivas pastas regulamentarão as atividades dos servidores.

O turno único será realizado devido a necessidade de racionamento de gastos, compatibilizando as despesas em relação à receita; devido a necessidade de atendimento e manutenção do equilíbrio financeiro entre as receitas e as despesas. O turno único não trará prejuízos para o bom atendimento e funcionamento das repartições públicas municipais, bem como gerará uma economia considerável no tocante aos gastos com diárias, horas extras, serviços de máquinas, energia, telefone, combustíveis e outras despesas variáveis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais