Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul prepara ampla programação para Semana do Município

Baixar Áudio por Jaqueline Castro

A semana do município de Capão Bonito do Sul contará com 10 dias de uma ampla programação para comemorar seu aniversário de 23 anos.

As atividades iniciam no dia 06 de abril, com a 3ª Copa de Futebol 7, no campo da escola Abelardo José Nácul.

As inscrições para o campeonato custam R$ 200,00, e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 29, com o coordenador de esportes, Roni Andrade de Lima, no ginásio Clélio Francisco Ramos, ou na prefeitura, com o chefe de Gabinete, Miqueias Guadadgnin.

No dia 13 de abril, será promovido um baile em homenagem a Comissão responsável pela emancipação do município. O evento será realizado no Gaúcho Futebol Clube, às 21h.

Durante o baile, serão homenageadas 40 pessoas, algumas delas já falecidas, que serão representadas por familiares durante a cerimônia de homenagem.

O evento contará com venda de mesas a R$ 150,00, que poderão ser adquiridos com organizadores do evento, ou na recepção da prefeitura.

No dia 16 de abril, aniversário do município, acontece a 2ª edição do Passeio Ciclístico de Capão Bonito do Sul, em parceria com o Sesc. Logo após, uma mateada está programada para ser promovida na praça Laura Feijó. 

Encerrando a programação, nos dias 26, 27 e 28 de abril, Capão Bonito do Sul irá realizar o 1º Rodeio Nacional, 15ª Festa Tradicionalista e 2º Encontro de Ginetes.

O evento tradicionalista também contará com diversos shows. Na sexta-feira, dia 26, acontece baile com Os Mateadores e Grupo Evolução, a partir das 23h. No sábado, dia 27, a festa será animada pelo Baile de Rico Baschera, Grupo Tarumã, e Grupo Cordiona, a partir das 23h.

Ouça na íntegra a participação do prefeito Felippe Rieth e do secretário da Administração, Fernando Ávila de Melo, no Temática desta segunda-feira, dia 25.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais