Geral
Diálogo entre governo municipal e entidades empresariais fortalece estratégias para o crescimento econômico
Com o compromisso de fortalecer o ambiente de negócios e promover o crescimento sustentável do município, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, recebeu em seu gabinete representantes de entidades que…
