Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Imóvel em Regularização: Prefeitura realiza mutirão nos bairros Boa Vista e Floresta

por Rudimar Galvan

Após a medição dos terrenos, cada imóvel recebe um selo indicando que o imóvel está em regularização

Um dos compromissos do Governo Municipal com a população lagoense tem mobilizado os moradores dos bairros Floresta e Boa Vista. É o trabalho do Departamento Municipal de Regularização Fundiária, que tem empenhado esforços para que a população tenha o registro de seus imóveis em mãos.

Com uma equipe multidisciplinar, que inclui Topógrafo e parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, o Departamento de Regularização Fundiária tem realizado visitas técnicas às residências dos bairros Boa Vista e Floresta. Após a medição dos terrenos, cada imóvel recebe um selo indicando que o imóvel está em regularização.

Ainda em agosto, o Departamento de Regularização Fundiária realizou reuniões com os moradores de ambos os bairros para que a população pudesse entender o trabalho que será realizado, bem como, solicitar a colaboração de todos durante o processo.

O chefe do Departamento de Regularização Fundiária, Helmer Passos, explica que apesar de cada bairro representar processos legais distintos, este processo inicial que compreende a visita aos imóveis, é o mesmo. Helmer destaca ainda que, mesmo sendo um trabalho longo e burocrático, a Administração Municipal está trabalhando com celeridade, garantindo a legalidade em toda tramitação.

Para tanto, o Departamento de Regularização Fundiária pede a colaboração dos moradores dos bairros Boa Vista e Floresta, solicitando que recebam a equipe de Regularização e forneçam as informações pertinentes para dar início aos trabalhos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais