Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria de Planejamento implementa novo protocolo para atendimento de demandas

Baixar Áudio por Daniel Zantut

Objetivo é dinamizar o andamento dos processos

Fabiana Prestes e Luiz Enrique Andrigue
Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio Cacique

A Secretaria Municipal de Planejamento de Lagoa Vermelha estabeleceu um sistema de protocolo próprio para atendimento das demandas, para melhorar os processos de trabalho.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique na manhã desta quarta-feira, a secretária Municipal de Planejamento Fabiana Prestes, juntamente com o diretor técnico Luiz Enrique Andrigue, estiveram falando como está sendo essa nova modalidade de trabalho.

Com o novo protocolo implementado há 30 dias, os pedidos de habit-se, regularizações, alvarás de construção, estão sendo feitos diretamente na secretaria. De acordo com Fabiana, foi possível notar uma certa melhora na fluidez do andamento desses processos, porém, com a baixa de pessoal na pasta, no entanto, “não dá pra sentir quão célere vai ser essa alteração”. 

Ainda segundo ela, o que impedia o andamento dos processos era a falta de documentos nas análises. O principal objetivo é fazer com que quando o processo chegue ao técnico responsável, não haja falta de documentos. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais