Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul conquista primeiro lugar no índice de investimentos Firjan

por Rudimar Galvan

            De acordo com o Índice Firjan de Gestão Fiscal - IFGF, o município de Capão Bonito do Sul ocupa o primeiro lugar em número de investimentos. Os dados de 2018 analisaram municípios de todo país, e mostram Capão Bonito com índice de excelência no ranking, atingindo 100% na tabela.

            O munícipio ocupa a posição com mais 37 cidades do Rio Grande do Sul, entre elas a cidade turística de Gramado, que apresentaram um alto índice de investimentos em 2018 em nível nacional e estadual.

            Somente em 2018, Capão Bonito do Sul realizou um investimento de mais de R$ 1 milhão em saúde, entre aquisição de equipamentos, veículos para o transporte de pacientes e realização de obras de ampliação do Posto de Saúde e revitalização e reforma do Ponto de Apoio em Saúde do Assentamento 25 de Novembro.

            Ao todo, até agora o município realizou mais de R$ 5 milhões em investimentos, tendo como destaque obras na ponte Bernardo José, no limite com Esmeralda, reforma e ampliação da Escola Horácio Severo da Costa, renovação da frota da saúde, aquisição de escavadeira hidráulica e dois caminhões para a Secretaria da Infraestrutura, aquisição do terreno para Área Industrial, revitalização do Parque Municipal de Eventos e contrução da quadra esportiva do Assentamento 25 de Novembro.

Neste ano, o município está com a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde em andamento, fechamento da quadra esportiva da Escola Horácio Severo da Costa, construção de uma garagem para transportes escolares, além de já ter finalizado a construção de cinco novos abrigos de ônibus em todo município.

Além das obras já citadas, o prefeito municipal, Felippe Rieth destaca que no ano que vem já está confirmado o início de várias obras, incluindo a construção do novo Centro Administrativo, uma piscina para aulas de natação na Escola Municipal Firmino Frizzo, pavimentação asfáltica da Avenida Benjamin Bolsonelo até o cemitério municipal, revitalização e ampliação da Praça Laura Vieira Feijó, calçamento do Bairro Nossa Senhora Aparecida e rede de água do Lajeado dos Ivos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais