Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Concurso Público: prova será realizada no próximo domingo, dia 24

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Após a necessidade de adiamento da prova objetiva do Concurso Público da Câmara Municipal de Lagoa Vermelha, está confirmada a realização no próximo domingo, dia 24 de outubro. A aplicação das provas será na Universidade de Passo Fundo, Campus de Lagoa Vermelha, localizado na rua Protásio Alves, nº 50, Bairro Alto Pedregal.

No turno da manhã será aplicada a prova para o cargo de Oficial Legislativo Auxiliar. O certame inicia às 9 horas e o candidato deve comparecer ao local com 1 hora de antecedência, ou seja, às 8 horas. Já, para o cargo de Secretária Recepcionista, a prova será aplicada no turno da tarde, com início às 14h30min. Da mesma forma, o candidato também deve chegar no local com 1 hora de antecedência.

Importante ressaltar que, para evitar aglomerações e transtornos próximo ao horário de fechamento dos portões, é recomendado que os candidatos cheguem ao local de prova com a antecedência indicada para contribuir com as medidas de biossegurança.

De qualquer maneira, orienta-se aos inscritos que acessem os Editas 01 e 09/2021 relativos ao concurso, disponível site da Objetiva, para que leiam atentamente todas as orientações para a realização da prova. Também, já está disponível no mesmo site a consulta do local de prova, com a indicação do número da sala.

Em relação às obrigatoriedades, todo candidato deve utilizar máscara de proteção individual bem ajustada e que encubra adequadamente o nariz e a boca; portar documento de identidade original, com foto; e portar caneta esferográfica de ponta grossa, tinta azul ou preta de material transparente.

Outro item que o candidato deve portar é o comprovante de inscrição ou pagamento, por garantia. Além disso, os bebedouros dos locais de prova vão estar desativados, com isso, quem for fazer a prova deve levar suas garrafas de água em embalagem transparente sem rótulo já completas de água.

Após o ingresso na sala de prova e durante toda a sua realização, o candidato somente poderá manter consigo, em lugar visível, os seguintes objetos: caneta, o documento de identificação oficial, e a sua garrafa de água. O tempo de realização da prova é de 3 horas em cada turno.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais