Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Prefeito Bonotto explica licitação de alimentos e fala em interpretações equivocadas

por Ramon Nunes

Prefeito de Lagoa Vermelha conversou sobre a rodoviária, saúde e agropecuária

Foto: Jaqueline Castro / Rádio Cacique


O prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto, do PP, afirma que o edital de licitação de alguns alimentos, assinado por ele nesta semana, é um tomada de orçamentos. Páginas de um pregão presencial por sistema de registros de preços circulam pelas redes sociais. Nelas, constam detalhes sobre um pedido feito pela prefeitura, para a contratação de empresas para fornecimento de lanches para a realização de diversos eventos. Entre os itens, 30 mil docinhos, 30 mil salgados, e 300 quilos de torta. Segundo o prefeito, uma interpretação errada foi feita por parte da população.

O prefeito Gustavo Bonotto ainda respondeu a questionamentos sobre a rodoviária de Lagoa Vermelha, tema de constantes reclamações. Segundo ele, a responsabilidade do DAER sobre o assunto impossibilita que a prefeitura tome medidas, mas que está atento ao problema.

Bonotto também afirma estar atento aos problemas do hospital São Paulo. Está cada vez mais próxima a data de fechamento da unidade, anunciada pela mantenedora da instituição a Fundação Araucária. Segundo o prefeito, outras entidades já foram contatadas, para a possibilidade de assumirem o hospital.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais