Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Terceira edição da festa de São João Raiz celebra a essência dos eventos juninos

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Os ingressos estarão acessíveis ao preço de R$ 35

Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

No dia 22 de junho, Lagoa Vermelha se prepara para receber a terceira edição da tão aguardada festa de São João Raiz. Promovida pela Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha, o evento promete resgatar o verdadeiro espírito das festas juninas. Ouça a entrevista. 

O presidente da entidade, Roalves Gomes, mencionou que os ingressos estarão acessíveis ao preço de R$ 35, e que a festa estarpá repleta de comidas típicas que remetem às festividades juninas. A ênfase na integração familiar é evidente, com atividades planejadas para pessoas de todas as idades. Gomes enfatizou que a festa busca resgatar o espírito genuíno das celebrações juninas, relembrando os tempos em que, ao final de cada colheita, as comunidades se reuniam para festejar em torno do fogo, compartilhando comida, bebida e momentos de convívio.

Odilon Almeida, membro da Associação dos Motoristas, disse que um dos pontos altos da festa será a emblemática fogueira, em torno da qual os participantes poderão se reunir para celebrar e reviver a tradição de outrora. Os shows ficarão por conta dos conjuntos "The All Pargatas" e do "Grupo Sina Gaúcha".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais