Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Secretaria da Agricultura realiza treinamento sobre o sistema de licenciamento digital

por Rudimar Galvan

A digitalização visa garantir a desburocratização do processo tornando-se mais célere e cômodo para quem acessa o serviço

Foto: Divulgação

Nos últimos dias a equipe da Secretaria Municipal da Agriculta e Meio Ambiente tem trabalhado no processo para realizar a migração do sistema de licenciamento ambiental físico, utilizado atualmente, para o sistema digital. De acordo com o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Dalvan Costa, a digitalização visa garantir a desburocratização do processo tornando-se mais célere e cômodo para quem acessa o serviço.

A previsão é que a partir do dia 1º de fevereiro a mudança completa para o sistema de licenciamento digital tenha ocorrido. Diante disso, no próximo dia 26, às 9 h, a Secretaria da Agricultura vai promover um treinamento on-line, destinado a todos os técnicos, profissionais e consultores que encaminham os pedidos de licenciamento para o departamento ambiental. Os interessados em participar do treinamento devem entrar em contato com a Secretaria da através do número 3358-9112 (telefone e Whatsapp).

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais