Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ronaldo Santini recebe Comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar

por Ricardo Silva
Foto: Reprodução/Instagram

O secretário de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini, recebeu na quinta-feira, 14 de outubro, a Comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar, na sede do comando, em Porto Alegre.

A Comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar visa homenagear personalidades, órgãos e entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas ao CABM, sendo concedida tal honraria pelo Comandante do Comando Ambiental da Brigada Militar.

“Tive a honra de ser homenageado pelo Comando Ambiental da Brigada Militar. A comenda busca homenagear personalidades por suas relevantes contribuições prestadas na defesa do meio ambiente. Turismo de natureza tem sido um dos principais atrativos do nosso Estado, portanto, ter a oportunidade de receber tal honraria para foi muito gratificante. Agradeço ao Comandante, Tenente-Coronel Vladimir Luís Silva da Rosa, que, como disse, Turismo e Meio Ambiente precisam estar juntos”, escreveu o secretário em uma rede social.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais