Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa Vermelha deve ter dois novos loteamentos populares até 2024

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Aproximadamente 100 residências deverão disponibilizadas

Foto: Aldoir Santos/Tua Rádio

O Município de Lagoa Vermelha tem dois "macros objetivos" a serem atendidos até o ano de 2024, dois loteamentos populares que devem disponibilizar aproximadamente 100 novas moradias. A afirmação foi feita pelo coordenador do programa habitacional “Casa Popular”, Paulo Montovani, em entrevista à Tua Rádio Cacique.

A manifestação da Secretaria Municipal de Habitação acontece após reivindicações do Grupo Sem-Teto pela Moradia, criado recentemente em Lagoa Vermelha.

Na manhã desta terça-feira (15), o secretário Municipal de Habitação Enio Vargas, juntamente com o coordenador de projetos habitacionais Paulo Montovani, estiveram falando dos projetos da administração municipal para área da habitação.

Um loteamento habitacional no bairro Boa Vista é o primeiro projeto a ser colocado em prática. Neste local, 38 residências deverão ser construídas. Os terrenos estão passando pelo processo de desmembramento, com 40% já concluído. O segundo projeto é a aquisição de uma outra área, ainda maior, com aproximadamente 60 terrenos. Para esse segundo projeto, o Munícipio já possuiu recursos de R$ 600 mil, destaca Montovani.

Ainda segundo ele, os imóveis não serão doados, as moradias serão disponibilizadas a preço de custo. Um edital deve ser publicado para que os interessados façam sua inscrição no programa. Ouça e saiba mais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais