Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Secretaria da Fazenda oferece desconto de até 20% para pagamentos à vista no IPTU

por Rudimar Galvan

Pagamento à vista vai até 11 de maio

Foto: Divulgação

Em 2023, os descontos concedidos aos contribuintes pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Fazenda, no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem chegar a até 20% do valor total.

Até o dia 11 de maio, o contribuinte que pagar o IPTU à vista, e não possuir débitos com o Município, terá acesso a 20% de desconto. Já para quem não estiver em dia com os tributos, o desconto concedido será de 15%. Além disso, também é possível parcelar o pagamento em até 8 vezes, e obter o desconto de 7% no vencimento de cada parcela. Para isso, o pagamento da primeira parcela deverá ser efetuado até o dia 11 de maio.

As guias do IPTU 2023 podem ser retiradas presencialmente no Setor de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, ou então, emitidas diretamente pela internet, por meio do site da Prefeitura <www.lagoavermelha.atende.net/cidadao>, no portal atende.net.

A Secretaria Municipal da Fazenda está localizada na avenida Benjamin Constant, no antigo prédio do posto Sanson, ao lado da escola Bom Jesus. Outras informações e orientações sobre a emissão dos carnês do IPTU podem ser obtidas pelo telefone 3358 - 9199 ou 3358 - 9133.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais