Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Escola do Fazer disponibilizará 25 vagas para curso gratuito de atendente de farmácia

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

A Escola do Fazer estará disponibilizando vagas para o curso gratuito de atendente de farmácia. As inscrições iniciarão na próxima terça-feira, dia 17, e seguirão até 24 de maio. Ao todo serão ofertadas 25 vagas.

Os interessados deverão ter idade acima de 16 anos, estar cursando ou ter o ensino médio completo e ter conhecimentos básicos de informática. A carga horaria do curso será de 30 horas. As aulas serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19 às 22h.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Lagoa Vermelha, Lucas Mota, juntamente com a coordenadora da Escola do Fazer, Luci Telles, estiveram trazendo orientações sobre a oportunidade de qualificação.

A Escola do Fazer é um projeto desenvolvido pela Administração Municipal de Lagoa Vermelha. Cursos de cuidador de idosos, manicure e pedicure também são ofertados no programa. Outra novidade é o curso de artesanato nos bairros que estará com inscrições abertas também na próxima semana. Ouça e saiba mais.

Escola do Fazer - telefone/WhatsApp (54) 3358-9130.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais