Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretaria Municipal da Fazenda está elaborando uma Lei de Incentivo à Industria e Comércio

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

O objetivo é trazer novas empresas para Lagoa Vermelha e ao mesmo tempo fortalecer as que já estão instaladas no município

Dentro da nossa série de entrevistas com os novos secretários do Executivo de Lagoa Vermelha, hoje vamos destacar a Secretaria Municipal da Fazenda, que segue comandada pelo Secretário Rodrigo Tochetto.

Tochetto foi um dos primeiros nomes confirmados pelo prefeito Gustavo Bonotto, para dar sequência ao trabalho, na definição do secretariado.

Segundo o secretário, de 2016 até 2020 o orçamento do munícipio passou de 64 milhões para 94 milhões em investimentos. Com um controle financeiro bastante rígido em 2020, o secretário disse que seguirá com a mesma forma de trabalho, com muita “cautela”, pelo fato de não ter como prever como será o decorrer da crise financeira desencadeada pela pandemia.

Entre os projetos, existe a iniciativa de ampliação da Campanha Nota Legal. Parcerias com entidades deverão ser feitas, afim de aumentar o prêmio e ampliar de uma forma diferente a campanha.  O nome campanha deve ser “Valoriza Lagoa”.

Uma Lei de Incentivo à Industria e Comércio também está entre os projetos. Um estudo está sendo viabilizado com o objetivo de trazer novas empresas para Lagoa Vermelha e também auxiliar as que já estão colocadas no município. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais