Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Conheça os prêmios da Nota Premiada 2021 de Capão Bonito do Sul

por Ricardo Silva

Haverá sorteios nos dias 26 de junho e 10 de dezembro

Foto: Divulgação

A Secretaria da Administração, Planejamento e Finanças de Capão Bonito do Sul lançou a Nota Premiada 2021. Realizada desde 2017, a campanha se consolidou no município e, neste ano, irá distribuir 12 mil cautelas. Os prêmios a serem sorteados são: cinco bicicletas, além de uma moto zero km e mais de vinte prêmios em dinheiro, totalizando seis mil reais.

As notas fiscais válidas para a campanha são de compras realizadas em Capão Bonito do Sul a partir do dia 1º de janeiro de 2021 até o dia 08 de dezembro de 2021. Serão realizados dois sorteios: o primeiro no dia 26 de junho e o segundo no dia 10 de dezembro. 

Além das Notas Fiscais de compras de bens, são válidos também, blocos de Produtor Rural, com as respectivas notas e contra notas e resumo, além de notas do emplacamento/transferência de veículos para o município de Capão Bonito do Sul, comprovante de compra devidamente carimbado da Feira do Produtor Rural de aquisição de produtos a partir de R$ 10,00 e notas fiscais de compras realizadas com o Cartão Alimentação a partir de R$ 25,00.

CPF na nota 

Além da campanha Nota Premiada, o município segue incentivando a adesão ao programa estadual Nota Fiscal Gaúcha, no qual é realizado sorteios mensais, onde ganha quem compra, ganha o município através do Programa Municipal de Educação Fiscal, e ainda é possível ajudar uma entidade beneficente. Para cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha, basta acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br, preencher os dados e no ato das compras, informar o CPF na nota fiscal.

*Prefeitura CBS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais