Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Dalvan Costa fala sobre trabalho que desenvolverá como Secretário da Agricultura e Meio Ambiente

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras e Viação passaram por uma restruturação e divisão de trabalhos

Dentro da nossa série de entrevistas com os novos secretários do Executivo de Lagoa Vermelha, hoje vamos destacar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O secretário Dalvan Costa já vinha desenvolvendo o trabalho à frente da secretaria desde novembro do ano passado, quando assumiu interinamente. Com sua oficialização na pasta, em entrevista à Tua Rádio ele falou sobre o trabalho que pretende desenvolver.

Recentemente foi anunciada uma restruturação nas Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras e Viação. Os trabalhos de obras no interior do município passarão ser responsabilidade da Secretaria de Agricultura. Enquanto a Secretaria de Obras e Viação ficará responsável somente pela área urbana da cidade.

Servidores que já estavam trabalhando na Secretaria de Obras no interior, virão para a Secretaria de Agricultura juntamente com o maquinário. A partir de fevereiro quando toda equipe estará disponível, Dalvan disse que o trabalho será focado diretamente em atender a população do interior. Destaque para um cronograma de “patrolamento geral” das estradas.

Alguns projetos também serão desenvolvidos. Entre as novidades está a produção de mudas de Tifton em parceria com a SUSEPE. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais