Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sicredi Ibiraiaras RS/MG reinaugura agência em Muliterno

por Rudimar Galvan

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e presente em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal – reinaugurou em 10 de maio a agência de Muliterno. O novo espaço fica localizado na Rua 20 de Março, 180, no centro de Muliterno/RS. A agência é uma das 23 que fazem parte da Cooperativa Sicredi Ibiraiaras RS/MG, que atua em 18 municípios no Rio Grande do Sul e recentemente expandiu sua área de atuação para o triângulo Mineiro Sul em Minas Gerais, tendo mais de 52 mil associados.

Projetado para criar uma experiência ainda mais cooperativa, o espaço foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (aplicativo mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Segundo Sadi Bento Rigotti, presidente da Sicredi Ibiraiaras RS/MG, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e preocupado com as necessidades dos associados, oferece-lhes parcerias e soluções financeiras adequadas e viáveis. “Além disso, os resultados da Cooperativa são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades aonde atua”, acrescenta Rigotti.  

A gerente da agência, Edineia Benedetti, afirma que este é um momento marcante para toda a comunidade de Muliterno. “Temos mais de 300 soluções financeiras para você, para seu agronegócio e para sua empresa. Através de nosso atendimento próximo e humano estamos de braços abertos para recebe-los. Aqui transformamos atendimento em relacionamento, acreditamos no Cooperativismo e nosso propósito é o desenvolvimento de nossa Comunidade e a realização de sonhos”, finalizou Edineia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais