Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

UAB divulga resultado de rifa e anuncia jantar dançante

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

Durante o programa Temática da manhã desta terça-feira, 10 de maio, o presidente da União das Associações de Bairros de Lagoa Vermelha (UAB), Sadi Antunes, junto com a secretária geral Loreni Padilha e o assessor jurídico Braulio Guedes divulgaram o resultado da rifa, comercializada pela entidade, e convidaram para jantar dançante programado para o dia 09 de julho.

O prêmio principal do concurso, uma Nova Strada, saiu para morador de São Marcos. Os outros prêmios foram para Lajeado, Cacequi, Farroupilha e Guaraciaba. Apesar da venda de cerca de quatro mil números em Lagoa Vermelha, nenhum morador foi contemplado.

A venda dos bilhetes gerou lucro de mais de R$ 17 mil para a UAB, mas segundo avaliação da secretária geral, a participação das direções de bairro se sobressai aos valores. “O envolvimento foi um dos lucros maiores que a gente teve”, afirma Loreni.

Com o valor arrecado na rifa, somado ao que deve vir do jantar dançante, os membros da associação devem dar início à obra da sede da UAB de Lagoa Vermelha. O jantar do dia 09/07, com comida campeira, será servido no salão da Paróquia Santo Antônio. Os ingressos são vendidos pelos membros das direções de bairros. Mais de 400 pessoas são esperadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais