Iluminação da Matriz São Paulo Apóstolo é inaugurada em noite especial em Lagoa Vermelha
A nova iluminação, que permanecerá fixa ao longo de todo o ano, visa não apenas embelezar um dos principais cartões-postais de Lagoa Vermelha
A noite desta sexta-feira (05) foi marcada por um momento significativo para Lagoa Vermelha: a inauguração da nova iluminação da Matriz da Paróquia São Paulo Apóstolo. O projeto, que recebeu apoio técnico da Prefeitura Municipal, reforça o compromisso do município com a valorização de seus espaços históricos e turísticos.
A cerimônia reuniu grande público em frente à igreja. O Prefeito Eloir Morona e a Primeira-Dama Denise Pasquali Morona acompanharam o acendimento oficial das luzes, ato conduzido pelo Pároco Padre Lindomar dos Santos, que celebrou a ocasião destacando a importância simbólica e comunitária da Matriz para a cidade.
A nova iluminação, que permanecerá fixa ao longo de todo o ano, visa não apenas embelezar um dos principais cartões-postais de Lagoa Vermelha, mas também servir de apoio visual a campanhas temáticas e ações especiais promovidas mensalmente no município.

Comentários