Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Encontro Regional de Trabalhadoras Rurais reúne mais de 400 mulheres em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

11 municípios que fazem parte da Regional Campos de Cima da Serra – FETAG/RS

Com o objetivo de fortalecer e homenagear a mulher rural, Lagoa Vermelha recebeu neste dia 8 de Março o Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais. Organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul, com o apoio da Prefeitura, o Encontro reuniu cerca de 400 mulheres dos 11 municípios que fazem parte da Regional Campos de Cima da Serra – FETAG/RS.

Realizado no salão da comunidade de Fátima dos Candeias, o Encontro contou com gincana, confraternização dançante, almoço com o típico churrasco de Lagoa Vermelha, escolha da Rainha Trabalhadora Rural e uma dinâmica especial, coordenada pela educadora física Maria Celita Salvadori.

Ao som do hit “Perigosa e Linda” da banda Corpo & Alma, Maria Celita animou e contagiou a todos presentes, falando sobre a importância da autoestima e autocuidado para o cotidiano da mulher. Entre os municípios presentes, estiveram mulheres de Bom Jesus, Machadinho, Pinhal da Serra, Caseiros, Capão Bonito do Sul, Machadinho, Vacaria e Barracão. 

O Prefeito Gustavo Bonotto e a Primeira-dama Raquel Dalberto Bonotto prestigiaram o evento que, ao lado do anfitrião do dia, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul, João Cesar Subtil Godinho, também contou com a presença do Secretário Estadual do Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini, entre outras autoridades.

Ouça reportagem feita pela Tua Rádio:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais