Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cápsula do tempo será aberta após 59 anos

por Ricardo Silva

A abertura da cápsula será realizada na segunda-feira, dia 10, às 14 horas

Foto: Vanusa Lopes/Asscom

Em celebração ao Dia das Mães, que acontece no domingo (9) e à Semana do Município, o Rotary Club de Lagoa Vermelha realizará a abertura de uma cápsula do tempo, localizada no interior do monumento “Mãe”, na Praça do altar da Pátria, em frente à Igreja São Paulo. O ato público será realizado na segunda-feira, dia 10, no dia em que é comemorado 140 anos de emancipação político-administrativa do Município, com a presença do prefeito municipal e demais autoridades, às 14h.

A presidente do Rotary no Município, Valquíria Montemezzo Ribeiro explica que a cápsula foi colocada no monumento por um rotariano, na época de sua inauguração, em 1962, com o objetivo de relevar acontecimentos históricos da cidade.

A “Mãe que Amamenta” é um monumento de uma mãe amamentando seu filho, localizado na praça do altar da Pátria, com a frase “Mãe é a mais sublime manifestação de Deus”, gravada em uma placa, como forma de homenagem e representação a todas as mães.

 

*Ascom/LV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais