Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sicredi visita a Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Presidente da Câmara recebe diretor executivo e gerente do Sicredi

Encontro aconteceu no gabinete do legislativo.
Foto: Taiz Reginini

Nesta segunda-feira (6), o presidente da Câmara de Vereadores Ranyeri Bozza (PDT) e o vereador Bráulio Guedes (PTB), receberam a visita institucional do gerente do Sicredi Ênio Odacir Leal e do diretor executivo Hilário Dalcim. Na oportunidade, o diretor Hilário colocou algumas ponderações referentes ao projeto de lei de autoria do vereador Valdemar Merib (DEM), que dispõe sobre a obrigatoriedade da manutenção do serviço de vigilância armada nas instituições bancárias públicas, privadas e cooperativas de crédito, durante 24 horas por dia, no município de Lagoa Vermelha. “O projeto é uma importante iniciativa, porém operacionalmente fragilizaria o sistema de monitoramento e a própria segurança do vigilante que não tem permissão para sair de dentro da instituição armado, entre outros quesitos mínimos”, afirmou o diretor.

Hilário colocou-se a disposição para explicar melhor as ponderações e sugeriu trazer o especialista da central do Sicredi de Porto Alegre para maiores esclarecimentos. O gerente Ênio salientou que mantiveram reunião com o vereador Valdemar Merib (DEM), na última sexta-feira (3), para expor os motivos.  “O vereador Valdemar nos recebeu muito bem e afirmou que na terça-feira (7), em reunião às 17 horas estarão discutindo novamente o projeto”.

Na ocasião, o presidente Ranyeri ressaltou que irão rever o projeto para ser melhor discutido entre todos os vereadores. “A falta de segurança em Lagoa Vermelha nos preocupa. Vamos discutir de forma coletiva com os demais vereadores para rever o projeto”, destaca Ranyeri.

Durante o encontro, o presidente Ranyeri enfatizou também, uma reivindicação sobre as filas de espera e a demora no atendimento em algumas instituições bancárias. “Esse assunto iremos discutir com todas as agências bancárias do município, pois estamos recebendo reivindicações de que há muita demora no atendimento em alguns bancos de Lagoa Vermelha”, afirmou Ranyeri.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais