Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Sala do Empreendedor de Lagoa Vermelha participa de encontro regional do SEBRAE em Erechim

por Rudimar Galvan

O intuito deste evento é reunir todas as Salas do Empreendedor do território

Encontro realizado em Erechim
Foto: Divulgação/PMLV

O SEBRAE/RS realizou, em Erechim, um encontro de relacionamento com as Salas do Empreendedor do norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Com mais de 40 participantes, entre atendentes das Salas, agentes de desenvolvimento e consultores do SEBRAE, o encontro promoveu aproximação, dinâmicas e conhecimento entre as equipes.

O Município de Lagoa Vermelha foi representado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Luana Del Sent e o Agente de Desenvolvimento, Silas Gomes.

O intuito deste evento é reunir todas as Salas do Empreendedor do território, a fim de aproximá-las ao SEBRAE e de ser demonstrado as estratégias em conjunto para oferecer aos empreendedores dos municípios oportunidades para impulsionar seus negócios. Além disso, o evento proporcionou a troca de informações, conhecimento e boas práticas.

No início da integração, ocorreu a apresentação do novo processo de certificação das Salas do Empreendedor, assim como ao longo do dia de capacitação, a apresentação dos analistas, cases de sucesso e apresentação dos trabalhos elaborados em cada município.

Em Lagoa Vermelha, a Sala do Empreendedor de lagoa Vermelha atende junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico no prédio da Prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. O contato do espaço voltado ao suporte para os empreendedores é o telefone e WhatsApp 54 3358 - 9130.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais