Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Caseiros celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Baixar Áudio por Luiz Calderan

O encontro promete reunir mais de 450 mulheres ao longo do dia

Em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, ocorre nesta quarta-feira, 06/03, em Caseiros, um evento em homenagem à data. A iniciativa é uma promoção da prefeitura de Caseiros, secretarias da Assistência Social e Educação, Emater/Ascar-RS e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A programação ao longo do dia deve reunir aproximadamente 450 mulheres. 

O evento acontece na Associação dos Motoristas de Caseiros. A reportagem da Tua Rádio Cacique conversou com a secretária da Administração, Vanessa Fracasso, que frizou celebrar as conquistas das mulheres. "É uma data muito significativa para todas nós. Foi um momento em que muitas mulheres buscaram os direitos que temos hoje, e precisamos valorizar todas as mulheres, sejam mães, donas de casa, ou líderes de família. Cada pessoa aqui traz consigo sua essência, e isso nos motiva a lutar por projetos que valorizem a cidadania, especialmente para o público feminino".

A programação da tarde inclui um almoço, seguido por gincana e encerramento com a entrega de mimos às participantes. Vanessa disse também que o encontro prestigia as mulheres que atuam no campo, ressaltando que são exemplos de garra e determinação, representando todas as profissões de forma exemplar. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais