Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Município anuncia venda de 30 terrenos a preço de custo em loteamento no bairro Boa Vista

Baixar Áudio por Ricardo Silva

A expectativa é de que os terrenos custem R$ 10 mil, por meio do Programa Casa Popular

Paulo Mantovani e Ênio Vargas
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O coordenador do Departamento Municipal de Habitação de Lagoa Vermelha, Paulo Mantovani, anunciou na manhã desta segunda-feira, 05 de julho, a venda de mais de 30 terrenos no âmbito do Programa Casa Popular, da prefeitura municipal. Os terrenos estarão localizados em loteamento no bairro Boa Vista e custo aproximado de R$ 10 mil.

“O município executa o loteamento e vende a preço de custo”, informa o coordenador. Em agosto, haverá a abertura do prazo para inscrições no programa. Um edital, que ainda será lançado, deverá indicar os critérios necessários para adesão ao programa. Um deles é de que o beneficiário tenha renda de até dois salários mínimos.

Neste momento a pasta busca a empresa responsável pelo projeto. Após vencida esta etapa, haverá a comercialização dos espaços com pagamento facilitado para os beneficiados. A entrega está prevista para o final deste ano.

O loteamento será construído em área próxima do campo de esportes do bairro, em espaço que já pertence à Administração. Para o futuro, novos loteamentos também devem ser anunciados. Ouça a entrevista e saiba mais sobre as iniciativas da Secretaria de Ação Social e Habitação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais