Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeito de Água Santa assume a presidência da AMUNOR e CIRENOR

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Prefeito de Água Santa , Jacir Miorando.
Foto: Divulgação/Rádio Tapejara

Por decisão de assembleia dos prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste do RS (CIRENOR), cumprindo o que determina a Lei Complementar 64/90, até o final do ano, responderá pela presidência do órgão, o prefeito de Água Santa, Jacir Miorando.

Conforme o consórcio, a decisão tem como finalidade, deixar aptos a serem pré-candidatos, os prefeitos que estão na diretoria e podem tentar a reeleição. O presidente da AMUNOR, Felipe Junior Riet, prefeito de Capão Bonito do Sul, vai concorrer à reeleição. 

Jacir Miorando, que já esteve à frente da AMUNOR em 2017, atualmente encontra-se presidente novamente daquela instituição e agora em conjunto responde pela presidência do CIRENOR.

Na fala aos colegas, Jacir agradeceu a confiança dos prefeitos em delegar a presidência da entidade, que atualmente está sediada em Sananduva, e desempenha importante trabalho aos municípios consorciados. Comentou sobre a necessidade da continuidade dos projetos que são desenvolvidos no CIRENOR e na AMUNOR, e pediu empenho e colaboração dos amigos para ultrapassar esse momento difícil que a região vem enfrentando.

No CIRENOR, os projetos de compra de medicamentos, compra de serviços de saúde, projeto da defesa civil, terceirização de serviços de veterinários, projeto de parceria com CIGA/Florianópolis, projeto de iluminação pública e o projeto de credenciamento do consorcio no MAPA (Ministério de Agricultura), para trabalho voltado a inspeção sanitária, serão os projetos que estarão em foco até o final do ano, segundo o novo presidente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais