Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura de Capão Bonito do Sul cede terreno à ASSOVINOS

por Rudimar Galvan

O Prefeito Municipal, Felipe Rieth, juntamente com o Chefe de Gabinete, Miqueias Guadagnin, e o presidente da Associação dos Ovinocultores (ASSOVINOS) de Capão Bonito do Sul, visitou, na manhã de terça-feira (04), o terreno que foi cedido pelo município para a construção da sede da Associação. O espaço, de aproximadamente 99 metros quadrados, fica junto ao Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo.

Para o Chefe do Executivo Municipal, a cedência do terreno visa oferecer à Associação mais praticidade na execução de suas demandas e consolidar a parceria com Capão Bonito do Sul. “A ASSOVINOS desenvolve um importante trabalho junto ao nosso município. Com a nova sede a ser construída, tenho certeza que mais ações e bem feitorias serão propostas para a comunidade por meio dos produtores associados”, avalia Rieth.

O presidente da Assovinos, Thiago Mignoni de Lima, explica que as obras devem começar nos próximos dias e que a cedência do terreno por parte da prefeitura, irá facilitar para as tomadas de decisões dos membros, que agora terão uma nova sede. “É de suma importância esse terreno, pois a construção servirá como um ponto de encontros, reuniões e planejamentos. É sem dúvidas um marco para a Associação”, destaca.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais