Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para o Prêmio Municipal de Fotografia seguem até o dia 28 de agosto

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Poder Legislativo lagoense está promovendo a 3ª edição do Prêmio Municipal de Fotografia. Instituído em 2017, por meio de proposta do vereador Ranyeri Bozza, do PDT, o Prêmio tem como objetivo despertar e incentivar o interesse pelo conhecimento de lugares e fatos que caracterizam Lagoa Vermelha.

Neste ano, o tema geral é o município de Lagoa Vermelha, compreendido em dois subtemas: pôr do sol, e lugares, fatos e situações que identificam Lagoa Vermelha. Por lugares, fatos e situações entende-se pontos históricos e turísticos e aspectos culturais; como usos, costumes, artes, folclore, culinária e cotidiano.

Os fotógrafos amadores que tiverem interesse em participar devem ler o Regulamento, que está disponível na aba concursos no site da Câmara.

A data limite para inscrição é dia 28 de agosto. A divulgação dos resultados será no dia 13 de setembro e a entrega da premiação aos vencedores será dia 17 de setembro, durante a Sessão Solene em comemoração à Semana Farroupilha.

 Serão premiadas as três primeiras fotografias, sendo que em 1º lugar irá receber 01 Smart TV LED 32'', em 2º lugar, 01 Cafeteira Multibebidas, e em 3º lugar, 01 Caixa de Som Bluetooth Portátil à prova d’água. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais