Programa "Lagoa Aprova Rápido" é apresentado pela Prefeitura em audiência pública
A iniciativa tem como foco a modernização e a desburocratização dos processos de análise e aprovação de projetos urbanísticos e edificações
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Lagoa Vermelha apresentou o programa “Lagoa Aprova Rápido” durante audiência pública realizada no Plenário Nady Maria Castellano, na Câmara Municipal de Vereadores.
A iniciativa tem como foco a modernização e a desburocratização dos processos de análise e aprovação de projetos urbanísticos e edificações no município. A proposta foi detalhada a representantes da comunidade, profissionais da construção civil e autoridades locais.
Estiveram presentes na audiência a secretária do Planejamento, Maiara Zaparoli, o diretor técnico Luiz Henrique Andrighe, os vereadores Viego Santos (PL) e Luiz Carlos Kramer (PP), além de membros da comunidade
Com o novo programa, a administração municipal pretende agilizar os trâmites, oferecendo mais previsibilidade e eficiência a quem busca regularizar obras ou empreendimentos — sejam profissionais da área, investidores ou cidadãos.
Durante a audiência, o Executivo reforçou a importância da participação da população no debate sobre o desenvolvimento urbano da cidade. A prefeitura considera o momento como estratégico para o futuro da urbanização em Lagoa Vermelha.

Comentários