Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lagoa EC apresenta novo elenco no dia 05/02

Baixar Áudio por Ricardo Silva

16 atletas foram confirmados até agora

O Lagoa Esporte Clube está se preparando para mais uma temporada de futsal, e o primeiro passo foi revelar seu novo elenco. Em um evento marcado para o dia 5 de fevereiro, às 16 horas, na EV Esportes, em Lagoa Vermelha, os torcedores terão a oportunidade de conhecer os 16 jogadores que defenderão as cores do clube nas competições regionais.

Com a quadra principal indisponível devido à reformas no Adolfo Stella, o clube precisou se adaptar, escolhendo a EV Esportes como o local para a apresentação. O cronograma é apertado, mas a equipe está determinada a começar os treinos o quanto antes, visando à estreia na Super Taça, prevista para o início de março.

O novo elenco conta com uma mistura de jogadores experientes que retornaram ao clube e novos talentos que foram adicionados à equipe. A lista inclui nomes como Silva, Caio, Pedrinho, Ronaldo, Gabriel Rosa, Yuri, entre outros.

Apesar do desafio de montar um time competitivo em um curto espaço de tempo, o Lagoa EC está confiante na qualidade do elenco e na capacidade dos jogadores de se adaptarem rapidamente. Em 2024, o Lagoa também joga a Taça Farroupilha, Gauchão de Futsal e Copa dos Pampas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais