Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa enfrenta o Horizontina nas quartas de final do Gauchão de Futsal Série A

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Datas dos confrontos ainda seguem indefinidas

Foto: Tua Rádio Cacique

O Lagoa Esporte Clube terá pela frente um grande conhecido na fase de quartas de final do Gauchão de Futsal Série A. Com o Horizontina Futsal os lagoenses reeditarão a final da Liga 2 de 2019, onde o Lagoa sagrou-se campeão.

Como garantiu sua classificação para às quartas de final na prorrogação, nesta temporada, o Lagoa ficou com a quinta posição, entre os oito classificados, na soma do percentual geral de toda competição. O Horizontina, por sua vez, ficou com o quarto lugar. Com isso, o primeiro dos dois jogos será disputado em Lagoa Vermelha. A grande decisão acontecerá em Horizontina. As datas dos confrontos ainda seguem indefinidas.

Os demais cruzamentos e datas ainda dependem do julgamento da partida entre Guarani de Espumoso e AMF, suspensa na última sexta-feira, 23 de outubro, em razão de um episódio de agressão. O julgamento está marcado para acontecer na próxima sexta-feira, 29 de outubro.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o presidente do Lagoa EC, Edeivison Vigo, juntamente com o dirigente da equipe, Walter Ferreira da Silva, falaram da expectativa pela sequência da competição. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais