Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa projeta participação na Taça Farroupilha de 2024

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Primeiro confronto é contra o Tapejara, no sábado 30/03

Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio

A temporada esportiva de 2024 começou em ritmo acelerado para o Lagoa Esporte Clube de Lagoa Vermelha, que passou uma semana intensa em Guaporé, participando da Supertaça Farroupilha. Apesar de uma performance sólida, o clube encerrou sua participação na competição com a terceira melhor campanha, ficando pelo caminho após uma derrota para a AGE na semifinal, que posteriormente foi derrotada pelo Passo Fundo, que ergueu a taça.

Após esse desafio inicial, o foco agora se volta para a Taça Farroupilha, que começa neste final de semana. Maurício Bonez, da direção do Lagoa Esporte Clube, comentou sobre a transição entre as competições e as expectativas para o novo desafio.

"Este campeonato é mais longo, com intervalos entre os jogos para recuperação, o que nos permite voltar ao ritmo natural de preparação", destacou Maurício.

O técnico Picolé, também avaliou positivamente a participação da equipe na Supertaça, destacando a liderança na primeira fase e a boa apresentação mesmo diante de uma reformulação no grupo de jogadores.

Agora, o foco está totalmente voltado para o próximo desafio: o clássico contra o Tapejara no sábado, 30/03, às 20h. No entanto, o Lagoa enfrenta alguns desfalques importantes, como a ausência do jogador Gabriel, suspenso após receber um cartão vermelho na semifinal da Super Taça.

Além dos desafios dentro de quadra, o Lagoa Esporte Clube também está envolvido em ações para engajar os torcedores. Uma dessas iniciativas é o "Torcedor Premiado", que permite aos torcedores concorrerem a prêmios mensais ao contribuírem com o clube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais