Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo aconteceu neste final de semana

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2021 teve início neste sábado (23), no estádio municipal Álvaro Nunes. Neste ano, a taça recebe o nome do desportista lagoense, Irval Dal Castelli, que acompanhou o início das competições.

Em razão da instabilidade não foi possível realizar a cerimônia de abertura, que ficará para um próximo momento. Haverá também uma homenagem póstuma a Rudimar Xavier, que muito contribuiu ao esporte local.

Mesmo com a chuva, enfrentaram-se na primeira rodada da chave B, Cer Santos que obteve vitória de 04 a 03 em cima do Porto FL. Pela chave A, Ser Auri-Verde venceu a Ale/Afiação Lagoense por 01 a 0.

As próximas rodadas da competição estão programadas para os dias 26 de outubro e 03 de novembro, com transmissões pela Facebook da Prefeitura de Lagoa Vermelha e narração de Luciano Andrade.

Nesta terça-feira (26) na 2ª rodada, a partir das 19h no estádio municipal Álvaro Nunes, enfrentam-se as equipes da chave C, América x Defensor e pela chave A, Vasco da Gama/Posto Sto. Antônio x MEC Fortes/Plátanos.

Pela 3ª rodada que acontece na quarta-feira (03) no campo esportivo do Vasco da Gama às 19h, disputam pela chave B, Escola Agrícola x Internacionale e na chave C, Operário F.C. x R.B. Lagoa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais