Técnico Picolé e jogadores do Lagoa Esporte Clube analisam expectativa para a temporada 2025
Baixar ÁudioO clube realizou uma reformulação no elenco, com a contratação de seis jogadores
Foto: Junior Cirino/ Tua Rádio
O Lagoa Esporte Clube iniciou a temporada 2025. Em entrevista o técnico Ricardo Hoffmann, o Picolé e os atletas do elenco analisaram as expectativas para a temporada. O técnico destacou o desejo de alcançar a excelência em todas as competições: “A expectativa é sempre a melhor possível. Queremos trabalhar ano a ano buscando o lugar mais alto. O objetivo é vencer, conquistar títulos e apresentar um bom futebol.”
De contrato renovado, o goleiro e capitão Iury também se demonstrou otimista com o elenco. “Acho que o elenco montado é um dos mais fortes dos últimos anos. A expectativa é alta, e esperamos conquistar títulos com muito trabalho e entrega.”
Quem está de volta é Gabriel Rosa, conhecido como "Perna de Rifle", também compartilhou sua felicidade em retornar ao clube. "Estou muito feliz por voltar ao Lagoa. Acredito que temos um grupo excelente e podemos alcançar grandes objetivos. Com os reforços que chegaram, temos tudo para fazer um ótimo ano.”.
Jonathan Ribeirão, recém-chegado ao clube, mostrou entusiasmo em vestir a camisa do Lagoa. “Estou muito feliz de fazer parte deste projeto. É uma equipe competitiva, e sei que juntos podemos conquistar títulos. Convido a torcida a comparecer no Adolfo Stella para nos apoiar.”
O clube realizou uma reformulação no elenco, com a contratação de seis jogadores. A intenção é montar um time competitivo e buscar grandes resultados em 2025
Comentários