Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Temporal com granizo cancela partida decisiva entre Atlântico e Jaraguá pela LNF

por Daniel Zantut

O jogo, que estava marcado para começar às 17h no ginásio do Atlântico (“Caldeirão do Galo”)

Foto: Divulgação

Em razão de um forte temporal com granizo que atingiu Erechim (RS), a partida decisiva entre Atlântico e Jaraguá, válida pela semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), foi cancelada na tarde deste domingo (23).  

A suspensão do confronto foi determinada após recomendação da Polícia Militar, que avaliou haver risco à segurança dos torcedores, jogadores e demais envolvidos devido às condições climáticas adversas no município.  

O jogo, que estava marcado para começar às 17h no ginásio do Atlântico (“Caldeirão do Galo”), ainda não tem uma nova data definida. A LNF informou que está em diálogo com ambas as equipes para reagendar a partida, considerando a segurança e logística.  

No primeiro duelo da semifinal, realizado em Jaraguá do Sul (SC) no dia 15 de novembro, o time da casa venceu por 3 a 1.  

Para avançar à final, o Atlântico precisava vencer no tempo normal para forçar a prorrogação — cenário agora adiado.  

A organização da partida orienta que os torcedores que já adquiriram ingressos mantenham seus bilhetes, já que provavelmente serão válidos para a nova data que será divulgada posteriormente.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais