Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lagoa vence, avança para a semifinal e enfrenta a AGE neste sábado

por Luiz Calderan

Os comandados do treinador Picolé bateram o Horizontina por 2x1 na tarde desta sexta-feira

Nathan marcou seu primeiro gol com a camisa do Lagoa
Foto: Junior Cirino/Assessoria Lagoa Esporte Clube

Vitória, melhor campanha e primeira colocação do Grupo B. O Lagoa Esporte Clube venceu na tarde desta sexta-feira, 22/03, o Horizontina Futsal por 2x1 e agora avança para as semifinais da Supertaça Farroupilha 2024. Um jogo amarrado, com maior posse de bola do Horizontina no primeiro tempo e uma recuperação do Lagoa na metade final da partida. Mesmo com o bom resultado, não há tempo para euforia. Neste sábado, a partir das 20h30, o Lagoa cruza com a AGE, frente a sua torcida em Guaporé.

O Lagoa sofreu no primeiro tempo e teve de reforçar a marcação. O Horizontina queria os três pontos para se classificar. A segunda etapa iniciou agitada, com o Lagoa ditando o ritmo do duelo. E não demorou para Neytan abrir o placar.

Mesmo com a vitória parcial, o Lagoa foi para cima. Em cobrança de escanteio, Nathan cabeceou e ampliou o placar, 2x0. O Horizontina subiu as suas linhas, conseguiu descontar com Luke e trabalhou em jogadas perigosas. O Lagoa segurou o resultado. Agora é mata-mata.

O ADVERSÁRIO

A AGE também entrou em quadra nesta sexta. Diante do Passo Fundo Futsal, que precisava vencer, abiram o placar. Mas o Passo Fundo bombardeou a meta da equipe de Guaporé e conseguiu a virada no segundo tempo. AGE 2 x 3 Passo Fundo. O Passo Fundo, líder do Grupo A, enfrenta o segundo colocado do Grupo B, Guarani (Frederico Westphalen), a partir das 17h deste sábado. 

Em 2023, Lagoa E.C e AGE se confrontaram quatro vezes. Foram uma vitória do Lagoa, dois empates, e uma vitória da equipe de Guaporé. 

Gauchão 2023

Lagoa 3 x 3 AGE (1ª fase)

Taça Farroupilha Serra 2023

AGE 3 x 2 Lagoa (fase de grupos)
Lagoa 3 x 1 AGE (final)
AGE 4 x 4 Lagoa (final)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais