Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Volta dos treinamentos das bases e Peneirão do Sub-20 ocorrem nos próximos dias

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Apesar de anunciado pelo Tapejara como jogador, Ticz será treinador do Lagoa Sub 20

Chiquinho e Ticz
Foto: Junior Cirino/Lagoa EC

As atividades das categorias de base do Lagoa Esporte Clube estão prestes a ser retomadas, trazendo oportunidades para os jovens aspirantes do futsal em Lagoa Vermelha.

O coordenador do projeto das bases, Professor Chiquinho, informou que o grupo está programando o reinício das atividades a partir do dia 26, com treinos planejados ao longo da semana.

Para aqueles interessados em participar das categorias de base, Chiquinho explicou que as inscrições podem ser realizadas a partir da segunda-feira, no ginásio do Lagoense, onde ocorrem os treinos em razão das obras no Adolfo Stella.

Ele também anunciou a realização de um peneirão para o Sub-20 no dia 02/03, no Mega Esportes. "Para participar, os talentos de Lagoa Vermelha e região devem se inscrever por meio de link na bio da página do Lagoa no Instagram.

Anunciado pelo Tapejara para disputar o Gauchão Série B, o jogador Ticz, ex-Lagoa, manterá o contato com a equipe da Capital Nacional do Churrasco como treinador do Sub-20.

O jovem treinador expressou satisfação com essa nova oportunidade. "É uma chance que eu sempre desejei", afirmou.

Para conciliar suas responsabilidades com o Tapejara Futsal e o Lagoa Sub-20, Ticz elaborou uma agenda estratégica. "Vou me dedicar aos treinos em Tapejara durante três noites da semana e reservar meu tempo livre para os compromissos do Sub-20 em Lagoa Vermelha", explicou o treinador. Ouça e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais