Lagoa treina forte para encarar a ACBF nas oitavas do Gauchão de Futsal
Com foco total nos treinamentos, o elenco do Lagoa Esporte Clube busca chegar 100% preparado para o primeiro duelo
O Lagoa Esporte Clube segue em ritmo intenso de preparação para o grande desafio das oitavas de final do Gauchão de Futsal 2025. A equipe lagoense enfrentará a tradicional ACBF de Carlos Barbosa, em um confronto que promete grandes emoções e alto nível técnico.
O primeiro jogo está marcado para o dia 21 de outubro, às 19h, em Carlos Barbosa, e a partida de volta acontece em Lagoa Vermelha dia 28 de outubro, também às 19h, no Ginásio Adolfo Stella, onde a expectativa é de casa cheia e muito apoio da torcida lagoense, que tem sido um dos grandes trunfos do time durante toda a competição.
Na fase classificatória, o Lagoa garantiu a sexta colocação geral, com campanha sólida e boas atuações, especialmente diante de seu torcedor. Já a ACBF encerrou em décimo primeiro lugar, garantindo vaga nas oitavas após reagir nas rodadas finais.
Com foco total nos treinamentos, o elenco do Lagoa Esporte Clube busca chegar 100% preparado para o primeiro duelo, mostrando intensidade e comprometimento nos trabalhos da semana.
A Tua Rádio Cacique acompanhará todos os detalhes dessa decisão, trazendo informações, entrevistas e transmissões ao vivo para o torcedor lagoense ficar por dentro de cada lance na luta por uma vaga nas quartas de final do estadual.
Comentários