Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lagoa Futsal vence a AMF, em Marau, e assume vice-liderança da Série Prata

por Luciano Andrade

Com gol marcado por Picolé, o Lagoa Futsal venceu o jogo por 01 a zero

Foto: Divulgação/Lagoa Futsal

Jogando em Marau, o Lagoa Futsal conquistou uma vitória pelo placar de 01 a zero, assumindo a vice-liderança do Campeonato Estadual Série Prata, agora com 39 pontos. O único gol da partida foi marcado por Picolé, ainda na primeira etapa do jogo.

A partida iniciou com as duas equipes valorizando a posse de bola, sem nenhuma ação muito arriscada de ataque. Com uma proposta de marcação forte, o Lagoa Futsal buscou explorar os contra-ataques, até que conseguiu marcar, ainda no primeiro tempo, com o capitão Picolé.

No segundo tempo, a AMF foi para cima na tentativa de empatar o jogo, criando grandes chances, muitas delas encontraram a boa atuação do goleiro Maurício. Mesmo com a utilização do goleiro-linha, os donos da casa não conseguiram empatar o jogo. Já o Lagoa Futsal voltou a ter algumas chances de contra-atacar, mas também não converteu as oportunidades.

O jogo terminou com a vitória do Lagoa Futsal por 01 a zero. O resultado deixou o time de Lagoa Vermelha em segundo lugar na tabela de classificação, com 39 pontos.

Na próxima semana, o jogo será sábado, dia 22, às 20h, em Lagoa Vermelha, contra o time de Salto do Jacuí.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais