Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Diante do Passo Fundo Futsal, Lagoa EC sofre primeira derrota no Gauchão

por Everton Meneguzzi

Em um grande jogo disputado no Ginásio Capingui, a equipe lagoense perdeu pelo placar de 3 a 2

Foto: Divulgação/Lagoa EC

O Lagoa Esporte Clube sofreu sua primeira derrota no Gauchão de Futsal 2021, em jogo disputado com a equipe do Passo Fundo Futsal, na tarde desta sábado (17), no Ginásio Capingui. O placar ficou em 3 a 2 para os donos da casa.

Em um jogo emocionante, os lagoenses saíram atrás no marcador. Murilo marcou o primeiro para a equipe mandante. Ainda na etapa inicial, Alexandre empatou para o Lagoa.

A partida seguia extremamente equilibrada no segundo tempo. Em um lance polêmico, dois jogadores acabaram expulsos. Ribeirão do Passo Fundo e Douglas Jesus do Lagoa. 

Logo em seguida, Maicon Nogueira virou para o Lagoa. Cinco segundos depois, Bruninho deixou tudo igual novamente. Murilo marcou seu segundo gol na partida e garantiu o resultado para o Passo Fundo Futsal.

No último lance do jogo, o Lagoa ainda teve uma grande chance com Alexandre, mas o goleiro Ângelo salvou com uma grande defesa.

Apesar da derrota de hoje, os lagoenses seguem na primeira posição do grupo A com 18 pontos, mantendo também a melhor campanha da competição.

Na quarta-feira, dia 28, o Lagoa Esporte Clube enfrentará o Atlântico de Erechim, em Lagoa Vermelha.

A Tua Rádio Cacique transmitirá o confronto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais