Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Primeiro Campeonato Intermunicipal de Futebol Society acontece em Ibiraiaras

Baixar Áudio por Daniel Zantut

A premiação será em dinheiro

Foto: Divulgação

Inicia em setembro a primeira edição do campeonato Intermunicipal de Futebol Society em Ibiraiaras, a expectativa é que times de toda a região participem, a organização é da RTS Sports e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, as inscrições vão até o dia 24 de agosto.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, durante o programa Na Torcida desta terça-feira (16), os proprietários da RTS -Tobias Sgarbossa e Rodrigo Sgarbossa, falaram sobre o empreendimento que foi construído um pouco antes da Pandemia, após um tempo parado agora volta com as suas atividades, e uma delas é a realização do Intermunicipal.

Na oportunidade, o Coordenador de Esportes do Município - Douglas Farina, também falou sobre a importância da parceria com a prefeitura para a realização do campeonato.

O Campeonato é masculino e feminino, e 16 equipes de cada categoria podem se inscrever, os jogos iniciam no mês de setembro e devem ir até o mês de novembro, a premiação será em dinheiro. Para mais informações os interessados em participar da competição podem entrar em contato através do telefone 54 9 96456425 ouça também a entrevista completa.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais